terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Perfumania para carregar na bolsa

Você adora aquele perfume! Usa todos os dias! Mas carregar aquele vidrinho de 75 ml/100ml na bolsa... não rola, né.

Foi pensando em você que a Natura lançou embalagens colecionáveis de 10ml para carregar na necessaire.
As primeiras fragrâncias femininas disponíveis são:

- Kaiak
- Biografia
- Humor 1
- Kriska
- Faces Ousada

Olha que gracinhas:


E nem pensar em jogar fora esse vidrinho fofo!
Em breve, na Rede Natura você encontrará o funil para reabastecer a embalagem com a sua colônia favorita.


Que prático, né!
Eu adorei! E agora estou louca para ver quais serão as próximas fragrâncias a chegarem nesse formato.
Assim que eu descobrir, conto para você!

Enquanto isso, aproveite esse lançamento:   http://rede.natura.net/espaco/linda

Comprando online na Rede Natura, você recebe o pedido em casa ou no trabalho, tendo a facilidade de pagar no cartão de crédito, por boleto ou por transferência bancária.



terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lançamento de Verão - Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais

Se está muito frio ou muito calor, nossa pele já sente!

No inverno, a Natura sempre lança uma fragrância na linha Tododia. Bem, não é só o cheirinho que muda... o sensorial e a composição mudam junto para termos um produto que hidrate e cuide da gente nos dias frios.
Nos últimos anos tivemos a companhia de Tododia Cereja e Avelã.

Já no verão, a cada ano chega uma nova fragrância. 
Lembro que em dezembro de 2013, em meio às comemorações do primeiro ano da Rede Natura, estive na fábrica, em Cajamar/SP. Lá pude experimentar em primeira mão o cheirinho fresco de Tododia Acerola e Morango... hummm... que delícia!

Para o verão de 2014, chega Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais! Esse nome é a cara do verão, heim!? Itens leves e refrescantes fazem parte desta linha:


- O hidratante corporal tem fórmula Acqua. A primeira fragrância com essa fórmula foi a amada Uva Verde e Água de Coco, daquela embalagem verde clarinho, lembra? Delícia! Na experimentação, fui convidada a colocar um pouco do hidratante na palma da mão e esperar uns segundinhos... nunca vou esquecer daquele creminho que num passe de mágica virou água! Sim! A fórmula Acqua libera gotículas de água quando aplicada na pele. Assim ela é rapidamente absorvida, proporcionando refrescância, sem claro, deixar de hidratar por 24h. 

- O grande lançamento da linha é o Hidratante para Disfarce de Imperfeições. Trata-se de um creme tonalizante que se adapta a todos os tipos de pele, promove hidratação duradoura e luminosidade. E nem precisa se preocupar, pois a absorção é rápida, então não mancha as roupas. Bacana para usar nas pernas, né!

- Claro que não podia faltar o Spray Corporal. É aquela colônia gostosa para reaplicar ao longo do dia e prolongar aquela sensação boa se banho tomado. 

- Tem também o Sabonete em Gel Esfoliante, pois eliminar as células mortas garante uma pele mais viva e pronta para ser hidratada. 

- Calma! Tem Sabonete em Barra também! Aquele redondinho...  <3

Bacana, né! A linha tá completinha para cuidar da nossa pele neste verão. 
Lá na Rede Natura, você ainda encontra um kit especial que vem com um esponja para banho muito fofa. 




Lembra que Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais traz essa fragrância encantadora e vibrante para fazer companhia pra gente só nesses dias quentes. Então vamos aproveitar... Sorria quando o sol te der Bom Dia :)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Como a Natura fabrica o sabonete Ekos que você usa no banho

Nos últimos anos, fui algumas vezes na fábrica da Natura, aqui pertinho de Campinas, em Cajamar/SP. Que experiência deliciosa! Que lugar lindo! 

Este ano, a Natura inaugurou o "Ecoparque" no município de Benevides (PA). É um complexo industrial onde são fabricados os sabonetes e óleos. Imagina, lá eles fazem 80 mil sabonetes Ekos por dia! Eu só fico aqui imaginando o cheirinho que essa fábrica tem...

Quando eu olho para um sabonete Ekos, fico doida para saber como foi seu processo produtivo até chegar nas minhas mãos. Acho que a curiosidade não é só minha, né...

Não é a toa que a saboaria da Natura está lá na Amazônia... tá pertinho das famílias que colhem os ativos ricos e exuberantes que compõem a biodiversidade brasileira. Homens e mulheres que sabem respeitar o tempo da floresta, o tempo da safra e têm todo um cuidado especial na colheita. 
Depois disso, é a vez das Cooperativas parceiras atuarem na extração do óleo do ativo, que aí sim, irá para o "Ecoparque" para ser incorporado à formulação, ganhará a carinha de sabonete em barra e será embalado. 
Aqui tem um vídeo que mostra toda essa cadeia produtiva, confere:



Deu até para sentir o cheirinho, heim?! :)

Para saber mais sobre os produtos Natura Ekos, acesse o portal:  http://naturaekos.com.br/

Você nem imaginaria que esse site foi montado à mão, semente por semente, fruto por fruto... literalmente!!! 
Venha se surpreender comigo: 


Lindo demais, né!
Um uuuuuta bem apertado aos artistas que criaram essa lindeza!

Encontre todos os produtos da linha Natura Ekos aqui:  http://rede.natura.net/espaco/linda

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cupom Desconto é "tudibão"!

Se você também curte comprar coisas diversas pela internet, sabe que Cupom Desconto é "tudibão"!

Cupom desconto nada mais é do que uma "palavra secreta", que de secreta não tem nada, porque eu sempre conto para vocês...rsrs... Ela deve ser digitada no final da sua compra online para computar o desconto no valor do seu pedido.

Até agora, na Rede Natura, esse cupom só validava desconto sobre os produtos Natura... mas até a primeira quinzena de janeiro/2015, você também pode pagar menos nos itens de Moda e Casa. Olha quanta coisa bacana tem nessa curadoria da Natura:

* tem tênis Vert, produzido com algodão orgânico, borracha da Amazônia, couro curtido com extrato vegetal, e claro, teve dignidade na produção. É dessa forma que eles fazem seus calçados.
Olha aí que belezinha:


* tem lenços e echarpes da Lu Haddad. E dela eu falo com um mega carinho! Foi depois de conhecê-la aqui em Campinas, que entendi melhor a raiz de tanta beleza em sua obra: que pessoa iluminada, carinhosa, sensível e criativa!


* tem pano de prato fofo da Il Casalingo. Adoro os meus!


Ai, tem tantas outras coisas!

E se você se apaixonou por algum item, passa na minha página no Facebook e garimpa seu cupom desconto:  https://www.facebook.com/lindasatienaredenatura

Ainda dá tempo de fazer seu pedido e receber antes do Natal.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Embrulha pra Presente?

Presentear é um ato de carinho que requer dedicação na escolha.

Quando se conhece bem o gosto do presenteado, fica mais fácil, né!  Por exemplo:

“Ah, ela é super vaidosa e adora maquiagem!”. Então a escolha da paleta de sombras neutras de Aquarela é certeira. Eu já garanti a minha! Olha que belezura!


“Notei que a minha amiga sempre carrega uma polpa de mãos de Ekos Castanha na bolsa”. Olha só, o conjunto especial lançado neste Natal vai agradar!


“O presente é para o meu amigão da academia”. Kaiak Urbe trouxe itens de barba com uma miniatura de colônia ótima para carregar na bolsa pra lá e pra cá.


E a sua amiga gravidinha? Ela vai te dar um abraço carinhoso de agradecimento ao receber essa novidade de Mamãe&Bebê.


Agora, se você não sabe muito sobre a pessoa, vá de produtos básicos do dia a dia, como sabonetes e hidratantes. De preferência, opte por aqueles com fragrâncias mais suaves e que agradam todo mundo.



Lembrancinha, presente ou presentão... não importa. O que vale é todo o seu carinho que o embrulho leva para quem o recebe.

Além dos estojos especiais de Natal, na Rede Natura você também pode optar pelos itens liiiindos do Natura + Moda + Casa.

Espia só:  http://bit.ly/1BDnteS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Natura + Moda + Casa

Na Rede Natura, além dos amados produtos Natura com seus cheiros e texturas, também tem itens de Moda e Decoração.
É o Natura + Moda + Casa.

Foram selecionadas marcas e produtos criativos, originais e de qualidade, claro! E a venda é exclusivamente online na Rede Natura.

Os itens são criados e produzidos com carinho por artistas, estilistas e designers. Assim, a maioria dos produtos é feito à mão.
Tem bolsa, biojóia, óculos em madeira, vestidos, camisetas, lenços/echarpes, necessaires, sapatilhas, tênis, lingerie, abajur, almofadas... enfim, um montão de coisa bacana!

E olha só que legal, agora em dezembro vai rolar um evento em São Paulo, para todo mundo conhecer de pertinho essas peças tão lindas!



É o Evento Natura + Moda + Casa.
Vai ter exposição dos produtos, história dos autores e show de jazz.

Anota aí:
Dia 13/dezembro/2014 (sábado).
Das 11h às 22h.
No Butantã Food Park (rua Agostinho Cantu, 47, São Paulo Capital)

Espia aqui tudo de legal que tem nessa curadoria da Natura: http://rede.natura.net/espaco/linda


Paola Abiko - nova parceira Natura+Casa

Desde que a Rede Natura lançou as parcerias na linha Moda + Casa, sempre tem novidade!

A designer Paola Abiko chega para encher nossos olhos com suas peças feitas a mão, no melhor feltro que existe, mais encorpado, 100% lã de ovelha.

Ela se encantou com o feltro, porque sua família tinha uma fábrica de chapéus. Ali ela encontrou um material fácil de trabalhar, que na sua visão, representa a simplicidade.
Já na faculdade de moda, algumas peças piloto fizeram sucesso. E então, pouco tempo depois ela estava vendendo sua arte até fora do Brasil.
Com tanto trabalho assim, ela passou a contar com a ajuda da mãe, da prima, de ONGs e de Cooperativas de Costureiras independentes, afinal tudo é feito à mão!


Corujinhas fofas, né!
Mas tem cachorro, gato, rinoceronte, elefante... espia só:  http://bit.ly/1wefcdZ
Quem é do Estado de São Paulo pode comprar online e receber em casa.
Gostou? Eu amei! <3





Marsala - a cor de 2015

Todos os anos, ficamos na expectativa do anúncio.
E nesse comecinho de dezembro, a Pantone (fornecedora de padrões de cores para a indústria da moda e do design) lançou:  MARSALA é a cor de 2015. 

Esse tom, inspirado em um tipo de vinho italiano, é uma mistura de marrom com vermelho. É uma cor fechada, escura, elegante e sedutora.
Se jogue nessa cor e em suas variações! 
O ano de 2015 já está batendo na porta.



Vá de Natura Una batom intenso marrom 1 e batom matte vinho 50.






segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Habemus Blog!

Há tempos tenho esse desejo de criar um Blog...
Porque será que demorei tanto? 

Bem, acho que estava faltando a euforia que sinto hoje! E aqui estamos...

Nesse espaço, quero te contar tudo sobre a Rede Natura e seus produtos. 
O que é Rede Natura? É a franquia digital da Natura, onde o cliente pode comprar online seus itens favoritos.

A Rede Natura nasceu em novembro de 2012, realizando entregas somente aqui em Campinas.
De lá pra cá muita coisa bacana aconteceu! 

Conheci pessoas muuuito especiais, visitei a fábrica da Natura, vivi intensamente o dia a dia do nascimento e crescimento desse Projeto tão inovador. 
E me apaixonei por ele 




Estas imagens são super significativas para mim e resumem bem o que vivi até hoje.

Por isso, comemoro com muita alegria esse aniversário de 2 anos do meu Espaço na Rede Natura!
Hoje, além dos produtos Natura, oferecemos itens de Moda e Decoração.
Hoje já entregamos os pedidos online para todo o Brasil.
Hoje somos avaliados como Loja Diamante pelo E-bit.
Hoje comemoro a data com a criação deste Blog.

Seja muito bem vindo a conhecer meu Espaço na Rede Natura: http://rede.natura.net/espaco/linda